quinta-feira, 23 de junho de 2011

Evangelion continua com tudo!


Sim, sim, apesar de já ser meio velho, Evangelion continua arrasando! Além do prêmio pela música, agora Evangelion vira vinho e ainda ganha mais um jogo! E pra quem não sabe, Evangelion também tem um maiô, inspirado no traje usado pelos personagens quando vão pilotar os Evas e um yukata, em dois modelos! É, Evangelion ta com tudo!
O vinho de Evangelion foi produzido na França, com 3 modelos, sob o nome Evangelion Sparkling. Cada um custa mais de ¥ 50.000! Os modelos são: Eva 1, Rei e Asuka. Com 750 ml em todos e teor alcólico alcoólico de 12,5%, o modelo Eva 1 é Brut, o de Rei é Sec e o de Asuka é Demi-Sec.
O jogo não tem nada a ver com o noticiário de Misato do primeiro jogo que não tinha nenhuma relação com a história em si. Mas este jogo sim, terá muita ação. A ação será baseada em 30 musicas famosas do anime. Será para PSP e será lançado dia 29 de Setembro com o nome Rebuild of Evangelion SOund Impact.
Depois de garrafinhas d'água, toalhas, lençóis, também há o yukata, produzido em parceria com o designer RumiRock e custam ¥ 29.400 cada. Os modelos são: Akai Umi (Mar Vermelho) e EVA 3-Tai (3 Unidades do EVA) e são 100% de algodão. O maiô foi feito por Shoko Nagawa e cobre o corpo todo, mas infelizmente não está a venda.

Aqui vai algumas imagens complementando o texto:







Nenhum comentário: