quinta-feira, 23 de junho de 2011

Top da semana ( Personagens Kawaiis )

Irei  falar de alguns shoujos que trás varios personagens kawaiis( amoo ♥_♥ ) pra nós fãns de shoujo.. ^^ Bora lá para o Top  da semana ^-^

1° Zero kyriuu - Vampire Knight.
Zero kyriuu um humano que vira um vampiro sangue puro.. O anime mostra que o zero sofre bastante com a morte de seus pais por causa de um vampira sangue puro então ela o morde e quando cresce vai se transformando em um vampiro.. Yuuki o ajuda a se controlar e nisso acabam se apaixonando.. mas kaname o faz sofrer demais ..
Bom para falar de zero kyriuu iria uma postagem só dele kk mais eu posso dizer que ele pode ser grosso irritante mais ele é o melhor de todos no anime rsrsrs. Zero kyriuu com todo seu charme e traços perfeitos fica em meu ranking em PRIMEIRISSSIMOOO LUGAR ^-



2° Kaname Kuran - Vampire Knight.
Kaname kuran vampiro sangue puro que também faz parte do animeVampire Knight. mas mesmo assim não conseguiu a posição de 1° lugar em meu ranking. Com aparencia sexy, de pessoa decidida, nós acabamos esqueçendo desses lados positivos dele, hihi..
Porque ele maltrata tanto o zero que eu pelo meno pequei rancor dele rssrs .. mas a sacanagem pior dele é fazer o que faz com a irmã.. mesmo sendo vampiros .. há regras kkkk.. 
Com o rosto perfeito.. olhar enlouquecedor..ações que te suspirar.. Kaname da Turma da noite fica em meu ranking 2° lugar ^-.



5° Kurama Youko - Yu Yu hakusho.
kurama youko de yu yu hakusho fica em 3°lugar no meu ranking. Bonito carinhoso e poderoso. Com o poder de transforma uma simples rosa em uma arma esperitual, encanta a todas as fãns de anime que o vê em ação! Junto com a turma de yu yu hakusho e com seu charme fica em 5° lugar ^^



4° Tamaki Suou - Ouran hight school host club.
Tamaki suou o fundador do club. Loiro, olhos azuis e totalmente individualista as vezes , mas muito gentil. Seus sonhos o faz agir de maneira ridicula as vezes e faz com que haruhi o esnobe. Quando as coisas não vão como ele planeja ele fica depressivo..Mas quando possivel ele ajuda as pessoas ao seu redor. No começo do anime tamaki-sempai ja se apaixona por haruhi e durante o decorrer do anime ele sente ciumes de kaoru e hikaru.. Ele é o desejo de toda fã de shoujo.. No meu ranking fica em 4° posição.




3° Sesshoumaru - Inuyasha.
Sesshomaru um youkay completo.. literalmente rsrs .. Encantador, poderoso e o rival de inuyasha e o podero Naraku. Com 178 de altura , 78 kg, Olhos Cor de mel( amoo) , cabelo branco. 
Formam o podero e kawaii sesshomaru. Ele no anime anda com Rin e Jaken. E Sesshoumaru fica em meu ranking na 3° posição ^-
Com muita luta e farias coisas deles no anime .

6 comentários:

Cecília disse...

Olá...eita que blog legal ein?!
Gostei desse top 5 do seu blog.
Muito bom mesmo!
Então..sou a Ceci do Shikon no Tama e estou aki para dizer que aceito sua parceria! :)
Muito legal o seu blog! :)

Beah-Chan disse...

Arigatoo Cecí =D

Felipe disse...

Olá Biiah-Chan!!! Também gostei muito do seu blog! Bem legau este top 5 heim??

Sua parceria foi aceita e seu banner adicionado! Já estou seguindo o seu blog! Siga o meu tb!!

animeitadakimasu.blogspot.com

Beah-Chan disse...

Pode deixar Felipe ^o^

Mari disse...

oie parceria aceita!! >o<7 já coloquei vc lá no meu blog =3

Beah-Chan disse...

Arigato Ma-Chan